quarta-feira, 20 de agosto de 2008

TEMPO

Difícil é ter tempo para tudo o que gostaríamos de fazer. Como mulheres, mães, namoradas/esposas buscamos sempre fazer "o possível". Certas vezes consigo ver onde está o, digamos, erro sobre a distribuição do meu tempo, porém, ainda não consegui administrar esta questão. A rotina que busquei relacionar na tabela solicitada em Seminário Integrador, exigiu que eu parasse para pensar no que faço dos meus dias e percebi que acabo vivendo e tentando dar conta das coisas e às vezes, faço tanto que acabo não fazendo nada. Percebi que meu lazer na verdade, virou um "bico" e está tomando maior parte do meu tempo, principalmente de sono, porém, é algo que não posso abrir mão neste momento. Confesso que certas vezes penso em desistir de tudo, mas existe alguém que me faz lembrar das coisas que precisamos e que para isso, tenho que continuar: é a minha filha, esta que tantas vezes fica sem a devida atenção pela minha falta de tempo. Para compensar, acabo tentando fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, como agora por exemplo, digito um pouco e dou um pouco de atenção. Espero superar estas dificuldades até o final deste ano e que este semestre consiga atingir os objetivos do curso, para isso terei que mexer na minha rotina com certeza, logo terei que encontrar uma solução.

11 comentários:

Daiane Grassi disse...

Olá Ana! Estarei contigo neste semestre te acompanhando e mediando situações reflexivas e de aprendizagem! Percebo em tua escrita, assim como em outras de colegas, essa parada para reflexão... É realmente fazemos tudo ao mesmo tempo! No entanto, a grande arte é se organizar no tempo! Ter uma agenda de planejamento e de prioridades!!! Esta é uma estratégia que auxilia muito! Se tu tens plena confiança na tecnologia, temos ótimos agendas virtuais, como a do gmail por exemplo! Mas Ana, fiquei um tanto preocupada com as tuas postagens no blog... Normalmente uma por mês?! Não encontraste dificuldade na organização de teu portfólio?! Quem sabe acrescenta aí na tua relação de prioridades uma parada para escrita no blog?! Lembre-se que esta ação já devia estar consolidada na tua ação de aluna virtual!!! Vamos ver se a gente consegue mudar esse semestre, certo? Bem, seguimos em frente! Estou aqui para caminhar junto contigo, certo?! Um abraço, Daiane.

Iris disse...

Olá, Ana!

Vamos atualizar o blog? Lembra que essa é uma atividade importante para todas as interdisciplinas.
Abra@os, Iris

Marlene disse...

Olá Ana!
Criei uma página em nosso wiki com a apresentação do grupo, passa lá e acrescenta teus dados pois somente coloquei a foto que busquei no blog de cada uma de nós.
Abraços,
Marlene.

Beatriz disse...

Ana!!! Onde andas? Como farás teu webfólio ao final do semestre? Alguma dificuldade maior?
Espero teu contato urgente.
Um abraço
Bea

Daiane Grassi disse...

Ana, volto aqui depois de todo esse tempo e... NADA?! Menina, estamos super preocupadas com você! Faça contato conosco logo! Um abraço, Daiane.

Kathia disse...

Oi minha amiga.Olha só...esse cara chamado Tempo atormenta a todos nós né?Não conseguimos nem mais conversar nas aulas?Sempre estamos correndo,chegando na hora q começa e saindo correndo pq em casa outras atividades nos esperam,principalmente a cama,da qual quase nem ficamos,pois relaxar nem sempre é constante.Mas temos que fazer um break senão explodimos.Bjs,:-)

Luciene Sobotyk disse...

Oi Ana!
Há algum tempo não visito os blogs,mas gostria de dizer que todas nós já passamos este momento de desespero,por conta do tempo.È realmente difícil administrá-lo com tantas outras atividades á fazer.Posso te garantir que iDá certo,falo por experiência própria.Se precisar é só chamar!Beijos,Luciene

Kathia disse...

Oi minha amiga, não conseguimos mais tempo prá trocar idéias heim?Deixo um olá e é só gritar ok?Bjs.

Daiane Grassi disse...

Ana?! Estamos te aguardando! Estás precisando de ajuda? Abraço! Daiane

Vera disse...

Olá Ana! Vamos atualizar o blog com as contribuiçoes da ECS. Abraço, Vera

Simone disse...

Olá Ana! Vim visitar teu blog e pelo que vejo andas sem tempo para atualizá-lo. Fizeste a postagem de todos os trabalhos propostos na interdisciplina de ECS. Que tal fazer algumas reflexões e relações por aqui sobre o que estamos estudando na interdisciplina? Um abraço, Simone - Tutora ECS