quinta-feira, 17 de abril de 2008

PORTFÓLIO DE APRENDIZAGENS (PARTE 2)

Acredito que este ano ( e isto será minha meta!) possa conseguir realizar todas as atividades do curso. No ano de 2007, foram muitos contratempos, porém teve o fator desorganização que favoreceu para que não tivesse bom desempenho no PEAD. Quando vi que colegas com mais dificuldades, seja qual for o motivo, conseguem vencer as barreiras e um anjo iluminado chega dando aquele puxão de orelha que faltava ( não vou citar o nome, mas ela sabe do que estou falando) e um grande incentivo, foi quando parei o mundo para descer e olhar para ele. Meu mundo não poderia continuar sendo ocupado apenas por outras pessoas, estava na hora de me impor e achar um tempo para mim. Resolvi falar bem alto: “AGORA NÃO POSSO!” . Creio que meu desempenho melhorou, estou realizando as atividades, mas o objetivo de melhorar inclui também na qualidade da realização destas.

4 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

OI Ana Maria!
Não pude deixar de ler esta postagem.Parabéns por conseguir dizer não,quando necessário.Passei por esta situação também,pois minha família não entendia o quanto o curso absorvia meu tempo,principalmente no início do primeiro semestre,onde tudo é novo.Eu também disse NÂO e hoje ninguém ousa reclamar do tempo que dedico ao curso. rsrsrrsrs Nunca desanime,porque as dificuldades aparecem,mas somos fortes e conseguimos passar por elas.Abraços,Luciene

GLAUBER MORAES disse...

OI!
Também tive muitos contratempos em 2007 e esse ano estou conseguindo me acertar no PEAD...
É importante a gente fazer escolhas, pensar em metas, assim fica muito facil se chegar a um objetivo!

Sucessos no PEAD, porque eu estou junto nessa... logo estamos todos juntos recebendo o nosso reconhecimento por esse grande esforço e o melhor que estamos aprendendo a ser professores que são capacidados a usar tecnologias em sala de aula. Abraços

LIDIANE disse...

Oi Ana Maria! Fico feliz de saber que estás conseguindo superar teus contratempos, mas não esquece que somos um grupo bem disposto a ajudar quando necessário e se te sentires à vontade podes solicitar meu auxílio que sempre que possível terei imenso prazer em ajudá-la.Pense que já vivemos momentos bem piores!!! Sorte! Um abraço Lidiane

Andrea disse...

Ola Ana Maria!
Olha só, hoje já é dia 21 de maio e não tem nenhuma postagem esse mês no teu blog! É importante que vás colocando evidencias de aprendizagem ao longo do semestre, pois isso vai facilitar o teu trabalho com o portifólio. Aguardo novas postagens!
Um abraço, Andréa – Tutora de S. Integrador.