sábado, 14 de julho de 2007

Problemas

Agora sim!!! Com os temporais que andaram acontecendo, meu computador queimou. Sinceramente: não desisto porque não faz parte de mim isso e porque sei de colegas com problemas maiores.Minhas atividades estão atrasadas por este motivo e por outros que me impediram de ir ao pólo: meu carro também estragou(correria para comprar peça, trocar peça...),está na oficina e meu material ficou dentro.Desculpem o desabafo, mas isso tudo me deixa "pirada", pois quando a gente cria um determinado ritmo, algo aparece para atrapalhar.

7 comentários:

Luciene Sobotyk disse...

Faz parte Ana!Passei por isto esta semana.Mas tudo se ajeita.Se precisar de algo,peç,viu?Abraços,Luciene

Luciene Sobotyk disse...

Oi Ana!
passei prá te desejar um bom início de semana e boa prova na quarta feira.Beijo grande,Luciene

biapedag.blogspot.com disse...

Oi, Ana! realmente, como diz a Lu_Mosqueteira: "faz parte". Mas, agora, descansa. Qualquer coisa, grita. A gente ouve... Bjs.

Grace Milcharek disse...

Oi Aninha,
sabes que faz bem estes desabafos.
Mas nestas semanas de recesso a Vá e eu vamos atender somente a noite, mas caso queira vir pela manhã podemos combinar, o meu celular 92.64.22.03 e daqui do Florestan é 3483-1802, ok?
Forte abraço.
Grace

Kathia disse...

Oi Amiga, passou o sufoco heimmmm. Tu sabe né??Qql coisa prende o grito, bjks. Kathia Seib

Rosane Beltrão disse...

Oi, Aninha! Com certeza estes problemas também já fizeram parte em algum momento de nossa caminhada. Mas todos sobrevivemos, desabafa que ajuda.
Passei também aqui para lembrar da nossa domingueira que acontecerá dia 16/09. Levarei os convites na festa de sábado.
Boa prova e
Bjs

Ivana disse...

Olá Colega, passei aqui para te parebenizar pelo Dia dos Professores!
Beijos, Ivana.