sexta-feira, 13 de abril de 2007

Estou no PEAD!!!

Estou reiniciando um curso de Pedagogia, desta vez na UFRGS!!! O ensino à distância será muito prático para minha rotina atual. Estou trabalhando nos turno da tarde e noite, tenho uma filha pequena que sinto muita falta durante o dia. Espero neste curso ver o que fará diferença na minha profissão, aprender coisas novas que possa ser usado no meu dia-a-dia. Bom, espero também, criar novas amizades (acho que já estamos começando a nos conhecer...) que sejam para sempre.

33 comentários:

biapedag.blogspot.com disse...

Bem-vinda, Aninha. com certeza, vais gostar muito e construirás novas amizades. É o que acontece comigo: a cada dia percebo que se torna mais sólida e presencial a amizade de algumas queridas pessoas deste grupo. Vais gostar, muito. E não te assusta: todas passamos por momentos de stress, principalmente, em uma nova trajetória. Conta com as colegas, professoras, tutoras e com o SKYPE!!! rs abraços.

PAT-VIDA disse...

Oi, Aninha!
Estou passando por aqui para te dar boas-vindas ao nosso PEAD/UFRGS e para me colocar a tua disposição, caso precises de ajuda.
Um abraço,
Ledi

Solange Molina Sentinger disse...

Olá, Ana Maria!
Seja muito bem-vinda ao PEAD/UFRGS!
Se precisares de ajuda, podes "gritar" que, se estiver ao meu alcance, te ajudarei!
Abraços, Solange.

Malucosta disse...

Oi, Ana. Seja bem vinda. Se precisar de algo da um grito. Beijos. Lucia Costa.

Luciene Sobotyk disse...

Oi Aninha!Parabéns pelo blog!!Logo ,logo terá muito o que escrever por aqui.É com alegria que te dou boas vindas e ofereço meu apoio para o que precisares.Um beijo,Luciene

Chaine Mello disse...

Oi Ana! Quero desejar-te boas vindas! Bons fluidos e boas vibrações... Qualquer problema, já sabe, pode contar comigo!
Bjos

Inês Cristina disse...

Oi Aninha! Seja bem-vinda!
Um abraço! Inês Cristina

Iliana disse...

Oi,Aninha! Seja bem-vinda,e podes pedir ajuda se precisares, estarei pronta para te auxiliar no que estiver ao meu alcance. Bom final de semana! Iliana.

Rosana disse...

Bem vinda!Pode contar comigo a qualquer hora!Beijos da dinda Rosana.

rosanacaohan@gmail.com
rosanacaohan@yahoo.com.br

Luciana Betat disse...

Oi Aninha,seja bem-vinda,muito legal o teu blog,sinta-se a vontade para pedir ajuda quando necessário.A turma é dez!!!!
Beijos,
Luciana

Ilsa Machado disse...

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve.
E a vida é muito
Para ser insignificante.
(Charles Chaplin) Seja bem vinda!!! Abraços.

Eliana Ventorini disse...

Oi, Ana Maria!!! Tudo bem? Nesse momento, devem estar trabalhando no pólo no encontro presencial! Sim? Eu estou conectada/on line, caso precisem de alguma coisa!!! Aproveito para lembrá-la da importância desse ambiente, que é o teu blog! Ele é o teu "diário de campo", onde irás registrar o teu percurso, a tua trajetória no curso! Mantenha-o sempre atualizado!!!
Abraço forte, Eliana Ventorini (tutora do Seminário Integrador 1)

Antonio Martins disse...

Aninha: Precisamos dessa força. Quanto de nós já começou, recomeçou e desistiu? agora é prá valer. VAMOS NOS FORMAR NA UFRGS.

Tatiana Gomes disse...

oie...
Parabéns;;;caloura!!
se precisares grite!!
bjs

Adriana Irigaray disse...

"A maior de todas as artes é aquela que nos leva a realizar a felicidade no espírito, pois essa felicidade dá força e intensidade a toda nossa vida, tem o dom de propagar-se aos que amamos e iluminar quem caminha ao nosso lado... "
Beijos...
Adriana

ROSAURA KARST disse...

Oi Ana

Seja bem vinda vamos sim construir novas amizades, pode contar com a minha desde já.

Rosaura tutora do pólo

Ivana disse...

Olá Ana, seja bem-vinda ao PEAD/UFRGS!
Abraços, Ivana

Antonio Martins disse...

Ana: precisamos fazer a nova síntese do filme. Vocês fizeram individualmente, e já publicaram, que tal se discutíssimos hoje? e publicarmos a nova síntese do grupo?

Rosana disse...

Querida afilhada ainda não consegui oficializar a tua adoção, mas assim que ter algima novidade te aviso. Tudo bem? está precisando de alguma coisa, estou meio sem tempo, por isso não passei po aqui antes. Bom fim de semana. Beijos Rô

Ana Alves disse...

Apesar de parecer algo difícil com certeza ao final, iremos lembrar de tudo e dar muitas risadas. Abraços, Ana Lúcia

Iris disse...

Olá, Ana

Como a Eliana já falou, este é o espaço onde vais registrar teu percurso no PEAD. Por que parou? Parou por quê? :)
Abra@os, Iris

Grace Milcharek disse...

Olá Aninha,
Com certeza faremos amigos para sempre, estaremos sempre unidos para transpormos nossas dificuldades com mais leveza, podes contar comigo.Com carinho.
Grace Milcharek (tutora do pólo)

Rosana disse...

Querida afilhada, parabéns pelas atividades realizadas se precisar de ajuda sabes como me encontrar! beijos Dinda Rosana

ROSAURA KARST disse...

Bom Dia!
Aninha

Beijos e Feliz dia das Mães.

Eliana Ventorini disse...

Oi, Ana! Tudo bem! Passei aqui para ver se encontrava alguma novidade, uma nova reflexão sobre teu percurso, tua trajetória, mas não encontrei! Que tal continuares com teus registros por aqui?
Um beijo,
Eliana

Adriana Irigaray disse...

Oí Ana Maria,passei para ver se tinha novidades, continue postando...
Bom final de semana!
Bjs.....
Adriana

Luciene Sobotyk disse...

Oi Ana,passei prá desejar um bom início de semana.Beijos,Luciene

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anice - Tutora PEAD disse...

Olá, Ana! Li tua dúvida qto aos links na SideBar. Não te vi hj online no Skype, portanto vou tentar te ajudar por aqui. Deves fazer log in no teu wiki e entrar "edit" na SideBar. Ao entrar, deves criar um título para o teu novo link. Ao colocar o título da tua atividade, deves copiar (ctrl C) o que colocaste e entrar em "Link". Ali usarás uma das duas opções: URL ou WikiPage. Para páginas que não tem a ver com teu wiki, mas que queiras inserir nele (como página do teu blog, wiki de Alvorada), deves entrar com URL e colocar o endereço do link. Aí é só salvar. Se queres colocar atividades novas que devem estar contidas dentro do wiki, usa-se WikiPage, lembra? Aí é só colocar NEW PAGE e salvar. Depois entra clica encima da nova página e escreve tua nova atividade. Ficou mto confuso? Caso ainda tenhas dúvidas ou queiras maiores informações, estarei online amanhã (dia 22/05) no skype a tarde toda. À noite não, pois terei aula da tutoria na UFRGS. Podes tb me enviar um email informando quais links pretendes colocar, quais são realmente tuas dúvidas que irei te responderei, ok? Um abração, Anice.

Grace Milcharek disse...

Oi Aninha
Passei pelo teu blog para desejar uma ótima avaliação.
Tchau, tchau
Grace

Kathia disse...

Oi Aninha, passei para te desejar uma boa Avaliação. Estamos na reta final da 1ª etapa. Ufa. Bjus amiga.Kathia.

Eliana Ventorini disse...

Oi, Aninha!!!
Tudo bem?
Desejo que tenhas feito uma boa prova hoje!!!
Depois, te aguardo aqui para atualizarmos teu blog, heim?

Um abração,
Eliana
(tutora/sede/SI-1)